segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Começa votação Premios People Español Telenovelas

A Revista People en Espanol já começou a votação pra escolherem os melhores do ano.Veja os indicados;
Melhor Atriz
María Fernanda Yépez, Rosario Tijeras
Maite Perroni, Mi pecado
Lucero, Soy tu dueña
Itatí Cantoral, Hasta que el $...
Jacqueline Bracamontes, Sortilegio
Sonya Smith, ¿Dónde está Elisa?


Melhor Ator
Fernando Colunga, Soy tu dueña
Mauricio Ochmann, El clon
Pedro Fernández, Hasta que el $...
Marlon Moreno, El capo
William Levy, Sortilegio
Eugenio Siller, Mi pecado

Melhor Casal
Belinda y Poncho Herrera, Camaleones
Itatí Cantoral y Pedro Fernández, Hasta que el $
William Levy y Jacqueline Bracamontes, Sortilegio

Eugenio Siller y Maite Perroni, Mi pecado
Lucero y Fernando Colunga, Soy tu dueña
Mauricio Ochmann y Sandra Echeverría, El clon


Melhor Ator/Atriz Juvenil
Angelique Boyer, Corazón salvaje
Maite Perroni, Mi pecado
Eugenio Siller, Mi pecado
Belinda, Camaleones
Poncho Herrera, Camaleones
Sebastián Zurita, Corazón salvaje

Revelação do Ano
María Fernanda Yépez, Rosario Tijeras
Ismael La Rosa, ¿Dónde está Elisa?
Sandra Echeverría, El clon
Jason Canela, ¿Dónde está Elisa?
Luz Elena González, Hasta que el $...
Julián Gil, Sortilegio

Melhor Vilão
Catherine Siachoque, ¿Dónde está Elisa?
Sergio Goyri, Mi pecado
Daniela Castro, Mi pecado
Sabine Moussier, Mi pecado
Gaby Spanic, Soy tu dueña
David Zepeda, Sortilegio

Melhor REMAKE
Sortilegio, baseada em Tú o nadie
El clon, baseada em O Clone
Hasta que el $...,baseada em Hasta que la plata...
Soy tu dueña, baseada em La dueña

Melhor TELENOVELA
El clon
Sortilegio
Hasta que el $...
Soy tu dueña
Mi pecado
¿Dónde está Elisa?

Em Breve divulgaremos os Grandes Vencedores.
Quer votar?Clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário