segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Carla Marins pode voltar à Rede Globo, como vilã



A atriz Carla Marins é cogitada para ser a grande vilã da próxima novelas das 18hs, que entra no lugar de 'Araguaia' em 2011.
A novela que traz na sua autoria Duca Rachid e Thelma Guedes, também trara como protagonistas, Paola Oliveira e Carmo Dalla Vecchi.
A autoras de 'Cama de Gato' e 'O Profeta', sucesso no horário das 18hs da Globo, estão apostando no talento de Carla Marins e querem contar com a atriz, que foi protagonista de 'Uma Rosa Com Amor' no SBT, para o papel de má que irá infernizar a personagem de Paola Oliveira.
Paola também segue sendo a grande aposta das autoras, já participou de outras duas novelas de Duca e Thelma, protagonizou 'O Profeta' como Sônia e foi a vilã Verônica em 'Cama de Gato'.
O nome da novela ainda não foi definido.

3 comentários:

  1. A Carla é uma ótima atriz claro além de ser linda. Carla lhe desejo mais sucesso em sua carreira profissional. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Carla eu sou Jessica Florêncio de Natal-RN,olha parabéns pelo sucesso de "Uma Rosa com Amor" espero que você volte o quanto antes. Te mando um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Carla Marins me chamo Thaynara Gabriela tenho 11 anos e adoroo suas novelas principalmente uma rosa com amor acho uma pena q saia do sbt mais vou continuar te assistindo porq acho vc uma atriz fantástica!muitissimos bjs!!! de sua fã número 1 Thaynara Gabriela!

    ResponderExcluir