A novela que marcará a volta da produtora Carla Estrada depois de quatro anos de ausência das produções de novelas já veio à tona.
Pelo que tudo indica será uma história original, mais nem tão original assim, isso porque a trama será uma nova adaptação da novela mexicana “Pecado Mortal” realizada na década de 60.
Essa trama teve uma versão mais moderna chamada “Abrazáme Muy Fuerte” que foi produzida pelo produtor Salvador Mejía entre 2000 e 2001.
Esse remake contou com Victoria Ruffo, César Évora, Aracely Arámbula, Fernando Colunga, Nailea Norvind e Pablo Montero nos papéis principais e teve várias mudanças como a inclusão de acontecimentos e de personagens que não estiveram em seu roteiro original.
Essa nova versão de “Pecado Mortal”, que vai ter esse mesmo nome, será mais fiel a sua versão original sendo baseado no livro homônimo da escritora Caridad Bravo Adams e está sendo adaptada pelos escritores Cuauhtémoc Blanco, María del Carmen Peña e Víctor Manuel Medina que já tem escritos e prontos um total de 75 capítulos.
Curiosidade: A produtora Carla Estrada iria produzir “Pecado Mortal” em 1998 mais no final desistiu para assim realizar “El Privilegio De Amar”.
Quando retomou a idéia de fazer essa história em 2000 o produtor Salvador Mejía já havia adquirido o direitos sob os roteiros da história e com isso teve que optar por produzir a novela “Mi Destino Eres Tú”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário