Os baixos índices de audiência da novela “La Tempestad” fez com que os altos executivos da Televisa mandassem reajustar a trama, o que inclui uma redução em seus capítulos, e por isso a trama poderia encerrar antes do que estava previsto.
O produtor Salvador Mejía já foi avisado que a trama que está produzindo vai, agora, terminar na terceira ou quarta semana de setembro, um mês antes do que originalmente estava programado seu final que era para o mês outubro.
Essa decisão se reflete no resultado negativo que a trama vem tendo desde sua estréia já que nunca ocupou o primeiro lugar no ibope e mesmo estando sendo divulgada nos programas“Hoy” e “Primero Notícias”, para ver se chama a atenção do público para sua história, mesmo assim não tem adiantado nada.
Durante seu primeiro mês no ar, “La Tempestad” teve que competir com as últimas semanas da novela “Porque El Amor Manda”, que foi transmitida no horário das 8 horas da noite, que superou várias vezes sua audiência ficando praticamente todos os dias em primeiro lugar.
Só que agora os inimigos são as novelas “Corazón Indomable” e “Libre Para Amarte”, exibidas às 4 horas da tarde e às 8 horas da noite, que vem ganhando de lavada da trama na audiência.
Com isso a produtora Angelli Nesma já foi mandada para acelerar a pré-produção de sua nova novela “Dos Destinos”, remake da novela “Bodas de Odio”, que será protagonizada pela atriz Angelique Boyer e o ator Sebastián Zurita.
Esse projeto tem despertado grandes expectativas nos executivos da Televisa por conta do sucesso que Nesma obteve com Boyer na novela “Abismo de Pasión” no ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário