Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

“Madre Sustituta” é o título da próxima novela de Giselle González


Assim que a terceira versão de “Señora Isabel” que a produtora pensava em fazer ficará na lista de espera, até que alguém decida escolher um remake dessa trama, que conhecemos como“Mirada de Mujer” e “Victoria”.

González desistiu desse remake para mostrar um argumento atual e interessante que será escrito pela escritora Aída Guajardo, com quem trabalhou em suas novelas anteriores, e será a fusão de uma história original dessa escritora com a história de uma série coreana chamada“Amándote Mil Veces” e que poderia contar com o ator Ernesto Calzadilla no elenco, já que o venezuelano foi visto na Televisa em negociações com a produtora.

A parceria entre González e Guajardo vai seguir adiante após o fracasso da novela “Cachito de Cielo” e elas esperam conseguir superar o sucesso que fizeram juntas na novela “Para Volver A Amar”.

A produtora gravou um piloto de “Madre Sustituta” e que contou com as atuações dos atores Blanca Guerra, Alejandro Camacho, María Rojo, Mark Tacher, Sophie Alexander, Alberto Estrella e Rosa María Bianchi em sua gravação.

Esse piloto foi apresentado aos executivos da Televisa e abordará temas atuais, mais com a estrutura tradicional, que é característica das novelas mexicanas e deve ir ao ar em meados de janeiro ou fevereiro do ano que vem.

Sinopse: É a história de uma mulher que está com sérios problemas financeiros e, se ainda fosse pouco, tem um pai que precisa rapidamente fazer um transplante de rim e assim para conseguir dinheiro aluga seu ventre.
Com o tempo ela se arrepende, mais não tem alternativa a não ser entregar o bebê que carregou nove meses em sua barriga, e por uma ironia do destino se apaixona por um membro da família que pagou para ela alugar seu ventre, sem saber que ali vai encontrar o seu filho.
Quando a família do rapaz descobre que ela sabia que o menino era seu filho a acusam de tentar tirar a criança deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário